Miguel
Meu nome na real é Bernardo, nasci no dia 01 de julho de 82. Sempre me perguntam o porque de "Miguel", e nao "Bernardo"!
Quando eu era moleque, no Santo Inacio, tinham alguns "Bernardo"s na minha turma,e pra diferenciar, cada "Bernardo" começou a ser "apelidado" pelo seu sobrenome. E Miguel é um deles. Sempre gostei muito de música. A primeira banda que realmente fui fã, foi o Guns and Roses. Minhas paredes eram cheias de "posters" e quadros do Axl e do Slash. Depois, comecei a ouvir muito rock, de todo o tipo.Punk, Ska, Heavy Metal, tudo que envolvesse guitarra alta eu me amarrava.
Hoje em dia meus amigos de banda reclamam comigo, minha guitarra está sempre alta!! Na verdade é só o Dedeco que reclama! = )! Mas nunca abandonei o "DANCE" e o "FREESTYLE" que nasciam comigo, ali nos meados de 80. Como bom carioca que sou, nao podia deixar de mencionar o envolvente "FUNK"!! Não precisava nem falar, mas sou bastante eclético, já deu pra perceber.
Dedeco e eu nos conhecemos quando eu tinha uns 7 anos, num curso de ingles, depois descobrimos que eramos da mesma escola, eu era um ano 'adiantado', e por minha incompetência, vulgo VAGABUNDAGI, repeti de ano e fiquei na série dele.
Foi nessa época que comecei a brincar de guitarra. ((Primeiro tive uma ROCKWOOD da Honer e meu amigo Rafael Proença comprou de mim. Depois tive uma Samick e o Dedeco comprou de mim no inicio da banda porque ele não tinha guitarra nem pra ensaiar. Dois anos antes de começarmos a banda comprei uma IBANEZ RG220 , amava a bichinha, quem comprou de mim foi o Raspinha quando consegui adquirir uma guitarra igual a do SLASH Uma Lês Paul Standard . Depois fiquei apaixonado por Gibson. Depois comprei uma Gibson Lês Paul Custom 1977.
Hoje em dia devo a minha vida ao banco. Voltando ao assunto DEDECO )) ->Depois fomos pra mesma faculdade; Nessa época matavamos aula pra surfar, alias, nesse primeiro momento só eu matava aula porque ele foi malandro e botou "segundo semestre" no vestibular.Eu fazia engenharia e ele ia começar publicidade. Um dia aconteceu de formamos uma banda. Logo em seguida entraram Faucom e Gesta. Aumentando minha família. Com certeza o amigo é a família que nós escolhemos. Ganhei mais 3 irmãozinhos.
Se eu pudesse dar um conselho pras pessoas, nao que eu seja muito indicado a ser conselheiro, mas falaria pra formarem uma banda. Momentos inesqueciveis. Quando voce se da conta
do que é, voce se deixa levar. Por exemplo, já teve momentos que eu tremia durante um show, vendo uma multidao na minha frente, fosse pra ver a gente ou não, mas ao olhar os 3 do meu lado, eu sentia segurança e me deixava levar pela diversão, a mesma que eu conseguia ver na cara deles. E não precisava ser só em show, em ensaios, nos primeiros, quando tentavamos arranjar nossa músicas, eu nao sabia pra onde 'levar' a música e era só olhar pra eles e relaxar, ir com a banda. No fim sempre deu tudo muito certo, afinal, estamos lançando nosso segundo CD.
Brigado aos 3 que me proporcionaram essa alegria toda e a todos que sempre nos apoiaram. To saindo da banda!!
AHAHA TO ZUANDUUU!
BOA VIAGEM!